Em Macapá, praça ganha telão para Brasil x México

Torcedores apostam na classificação da Seleção
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

A prefeitura de Macapá disponibilizou um telão nesta segunda-feira (2), na Praça Jacy Barata, no complexo Beira-Rio, para o jogo do Brasil contra o México, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. 
O telão está colocado em frente ao Trapiche Eliezer Levy, com uma estrutura de palco e som.
“A gente fez uma enquete nas redes sociais e a grande maioria quis o telão. Vamos ver a mobilização hoje para poder colocarmos em outros pontos da cidade”, disse o coordenador de comunicação da prefeitura de Macapá, Diniz Sena.

Grupo de turistas do Maranhão acompanhará o jogo na orla. Fotos: Cássia Lima

A novidade já começa a atrair expectadores que estão confiantes para a classificação da Seleção Brasileira para as quartas de finais. Um grupo de turistas maranhenses chegou cedo para acompanhar.
“A gente soube que teria o telão e viemos. Vamos ficar para assistir o jogo e curtir o samba que a gente gosta”, disse o turista Rodrigo Gomes, na companhia dos amigos.

Expectativa de bom público nos bares

Quem também gostou da iniciativa foram os empresários. Para o dono de bar, Joanildo Santana, mais conhecido como Nego, o telão atrai clientes.
“Já preparamos a cervejinha, sucos naturais, e comidinhas individuais. Nós já vamos ficar direto e preparados para o almoço.  Esperando muitos clientes, disse confiante.

Joanildo Santana: público deve comparecer

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!