Cantor é filmado em “show” dentro de cela no Amapá

Ramon Frazelly foi transferido e dois celulares foram apreendidos. Direção nega que cantor tenha entrado com instrumento
Compartilhamentos

SELES NAFES

O cantor amapaense Ramon Frazelly ainda não parou de ser notícia. Depois de ser preso para o início do cumprimento da pena por poluição sonora, ele foi filmado por outro preso fazendo uma pequena apresentação acústica para detentos dentro de uma cela. A direção do presídio transferiu o cantor e apreendeu dois celulares.

As imagens foram gravadas por um detento no fim da tarde, no pavilhão especial, onde ficam os presos de nível superior ou que fazem serviços administrativos na penitenciária. À noite, o vídeo divulgado pelo próprio detento já estava viralizado no WhatsApp. Nele, o cantor está sentado na parte debaixo de um beliche tocando música sertaneja num violão preto.

Assim que recebeu o vídeo, a direção do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) determinou uma revista na cela, onde foram encontrados dois aparelhos. Um dos presos assumiu ser o dono de um dos celulares, que ainda serão periciados para determinar em qual o pequeno show foi filmado.

Ramon aguarda com outros detentos o término do revista da cela. Foto: autor desconhecido

Procurado pelo portal SelesNafes.Com, o presidente do Iapen, Lucivaldo Costa, negou que o cantor tenha entrado com o violão na penitenciária. Ramon começou a cumprir a pena de 8 meses em regime fechado por poluição sonora, num processo que começou em 2016, após uma festa em um clube da Rodovia JK.

“Existem violões em várias celas. Eles pertencem a detentos que são evangélicos, e foi esse o caso”, assegurou.

O uso do celular, no entanto, será investigado. Segundo ele, um dos presos assumiu ser o dono de um dos aparelhos apreendidos em revista logo após a divulgação do vídeo. A direção ainda não soube precisar se foi esse preso que fez as imagens.

Depois da polêmica, o cantor foi transferido para um pavilhão onde ficam os detentos idosos. A autoria e divulgação da foto do momento da revista, onde Ramon Frazelly aparece sentado com os outros presos, ainda segurando o violão, também serão apuradas.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!