Dono de bar é morto com três tiros

Bandidos invadiram estabelecimento e fugiram em moto
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um comerciante foi morto a tiros na noite deste sábado (25), às 21h10, no Bairro Cidade Nova, na zona leste de Macapá. Edson Cordeiro Gomes, de 29 anos, era dono de um bar que fica localizado na rua do Canal do Jandiá.

Segundo testemunhas, Edson Cordeiro estava distraído dentro do estabelecimento, quando dois homens chegaram numa motocicleta amarela. O garupa desceu, foi até a vítima e efetuou cinco disparos, acertando pelo menos três tiros na nuca do comerciante que morreu na hora. Em seguida, o criminoso montou na moto e fugiu.

A perícia recolheu no local cápsulas de pistola calibre ponto 40. De acordo com a PM, o comerciante tem passagem pelo crime de roubo.

Proprietário estava distraído quando local foi invadido por atirador. Foto: reprodução/arquivo pessoal

Militares do 6° Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) fizeram buscas no local, mas ninguém foi preso.

“É aquela velha história, algumas pessoas estavam no bar, no entanto ninguém anotou placa, ninguém viu nada, só mesmo a cor da moto. Fica até difícil a solução do crime”, relatou o sargento Danilo.

A motivação e a autoria do homicídio ainda são desconhecidas pela polícia. O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios, que já começou a coletar informações ainda no local.

Foto de capa: Olho de Boto

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!