Irmãos roubam moto, fazem arrastão e acabam presos

Dupla percorreu diferentes bairros fazendo vítimas até intervenção da PM
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Os irmãos Israel Monteiro Lopes, de 25 anos, e Isnael Monteiro Lopes, de 21 anos, roubaram uma motocicleta, modelo Broz, e efetuaram vários roubos na noite desta quarta-feira (22), em Macapá. 

Segundo a polícia, a dupla teria praticado quatro roubos apenas no início da noite, por volta das 22h, nas zonas leste e sul.

As vítimas eram abordadas em vias públicas públicas com pouca movimentação e, sob a mira de uma arma de fogo, eram obrigadas a entregar seus pertences. Os criminosos trajavam roupas sociais para não chamar atenção e efetivaram os roubos nos bairros Cidade Nova, Beirol e Zerão. 

Moto foi roubada no Bairro Pantanal. Fotos: Olho de Boto

A prisão dos irmãos ocorreu na Avenida Equatorial, no Bairro Pedrinhas. Durante a abordagem, um terceiro homem foi preso de posse de algumas porções de drogas e uma balança de precisão.

O infrator foi identificado como primo dos irmãos assaltantes, de nome Danilo Sávio dos Santos Oliveira, de 30 anos.

Irmãos e primo acabaram presos

De acordo com o sargento Paulo Róger, da Força Tática da PM, várias vítimas compareceram ao Ciosp do Pacoval e fizeram o reconhecimento dos assaltantes. Uma delas relatou à polícia ter levado uma coronhada na cabeça durante o assalto.

“As vítimas conseguiram pegar vários detalhes, como a placa da moto e as vestimentas dos dois suspeitos”, explicou o sargento. 

Força Tática da PM interceptou criminosos no Bairro das Pedrinhas

O dono da moto, que foi roubada ontem à noite no Bairro Pantanal, na zona norte, foi localizado e confirmou a ação dos bandidos. Os celulares subtraídos foram recuperados. A arma usada não foi encontrada.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!