PM prende chapeiro acusado de vender drogas na Orla

Jovem foi preso próximo da Praça do Coco por equipe do 6º BPM
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um jovem de 19 anos foi preso na noite desta quinta-feira (23), às proximidades da Praça do Coco, no centro de Macapá. Osvaldo Neto Monteiro estava em posse de 10 porções de drogas.

Após ser flagrado, o jovem informou que trabalha em uma lanchonete na Orla. Ele usava a farda de um estabelecimento quando foi detido.

A prisão foi efetuada por uma equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), que utiliza motocicletas para o patrulhamento na região central da capital.

Segundo informações da PM, Osvaldo Monteiro teria adquirido a droga de um traficante na feira do pescado, no Bairro Perpétuo Socorro, para ser comercializada na Praça do Coco.

Rondas em moto tem ajudado a PM a diminuir ocorrências na orla. Fotos: Olho de Boto

Ele só não contava que seria abordado pela polícia, que intensificou a fiscalização em todo Complexo da Beira Rio. Com isso, o índice de criminalidade vem reduzindo no local.

De acordo com o cabo Maciel, do 6º BPM, a equipe estava em frente ao Macapá Hotel quando viu o suspeito em fuga e conseguiu fazer de moto a abordagem.

“Nas buscas, foram encontradas 9 porções de crack e uma de maconha. Ele disse que pegou de um cidadão na feira”, disse o cabo Maciel.

Parte dos entorpecentes encontrados com o o jovem

O policial destacou também que o trabalho tem avançado na região com o uso veículos menores, o que tem garantido com que os militares cheguem com mais facilidade até regiões em que as viaturas teriam dificuldade.

“Temos mais mobilidade de moto para chegar em áreas como o Parque do Forte e Beira Rio”, explicou o PM. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!