Programação especial marca retorno às aulas no Walkíria Lima

Apresentações musicais vão marcar a programação de volta às aulas
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Apesar de já ter sido inaugurado, as aulas do novo Centro de Educação Profissional de Música Walkíria Lima só iniciarão no dia 13 de agosto, próxima segunda-feira. Contudo, o retorno ao antigo endereço, que está de casa nova, será marcado por apresentações musicais, rodas de conversa e orientações sobre preservação do patrimônio público. A programação especial ocorre nestas quarta e quinta-feiras, dias 8 e 9 de agosto.

Novo prédio foi inaugurado em julho e voltará a ter programação cultural na volta às aulas

No primeiro dia, a programação será dedicada aos alunos do turno da manhã matriculados nos cursos de Musicalização, Básico e Técnico, às 09h, na Sala de Ensaio de Câmara, localizada no 3º andar. Pela tarde, as ações serão realizadas, às 15h, para os estudantes dos mesmos cursos e para aqueles que recebem aulas de Big Band.

Aos alunos do turno da noite, dos cursos de Musicalização, Básico, Técnico, Orquestra de Cordas e Coros: Lírico Altino Pimenta, Infantojuvenil e Oscar Santos, a aula inaugural acontecerá, às 19h, no auditório localizado no 1º andar.

A programação do dia 9 atenderá aos alunos do turno da manhã, dos cursos de Musicalização, Básico e Técnico, às 9h, na Sala de Ensaio de Câmara. Os alunos do turno da tarde, de Musicalização, Básico e Técnico, participarão da aula inaugural às 15h, no mesmo local. Os alunos do turno da noite, matriculados nos curso de Musicalização, Básico e Técnico, deverão se concentrar às 19h, também na Sala de Ensaio de Câmara.

Foto de capa: Ascom/GEA

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!