Torre de telefonia cai na frente de UBS durante a chuva

Torre fica dentro do terreno de uma clínica
Compartilhamentos

RODRIGO INDINHO

Um fato durante a forte chuva assustou moradores do Bairro São Lázaro, na zona norte de Macapá, no começo da manhã desta sexta-feira (3). A torre de telefonia de uma clínica acabou caindo em cima de uma árvore e dos fios de alta tensão da rede elétrica, na frente de uma Unidade Básica de Saúde (UBS).

Felizmente, não houve vítimas, mas houve interrupção no fornecimento de energia elétrica na UBS e os atendimentos foram suspensos.

Segundo o autônomo Manoel Maciel, de 65 anos, que há quatorze anos vende lanches em frente à unidade Álvaro Corrêa, bem próximo ao local do ocorrido, um raio teria ocasionado o acidente, por volta de 7h45 da manhã.

“Todos os dias chego bem cedo para trabalhar. Enquanto organizava meus produtos, vi um clarão no céu e só escultei o barulho dos pipocos dos fios. Quase a torre cai em cima de meu empreendimento, mas graças a Deus e por sorte a árvore impediu”, disse o autônomo.

Torrei ficou suspensa ao cair em cima de árvore, na frente da UBS. Fotos: Rodrigo Indinho

 

Seu Manoel Maciel: susto com clarão no céu e fiação soltando faíscas

Funcionários de uma empresa que presta serviços para a Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) estiveram no cruzamento da Avenida Armando Tupan Alves de Abreu com a rua Adílson José Pinto Pereira, para o desligamento da rede elétrica.

“Acreditamos que o que ocasionou o acidente foi o rompimento dos cabos de sustentação da torre, que já estavam antigos e é o que estamos vendo no local. Desligamos a rede para que sejam feitos todos os procedimentos e posteriormente a energia retomará”, disse um funcionário que não quis se identificar.

A reportagem tentou contato com a direção da clínica, mas não obteve retorno.

Torre fica dentro do terreno de clínica

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!