Acusado tenta sair de abordagem, troca tiros com a PM e morre alvejado

Caso ocorreu na madrugada, em Santana
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Na madrugada desta terça-feira (4), Gabriel Silva da Silva, de 25 anos, morreu em troca de tiros com a Polícia Militar. O caso ocorreu por volta das 3h, na Rua Presidente Tancredo Neves, no Bairro Paraíso, em Santana, a 17 quilômetros de Macapá. 

De acordo com informações do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM), o infrator estava em atitude suspeita e tentava se evadir de uma abordagem quando teria empunhado uma arma de fogo e disparado contra a equipe.

Gabriel Silva tinha consigo uma mochila preta e teria começado a pular o muro de algumas casas para tentar escapar da polícia, o que despertou os moradores que começaram a indicar o paradeiro do infrator. Em um determinado momento, o jovem teria abandonado a bolsa e empunhado

Gabriel Silva da Silva teria resistido a intervenção policial. Fotos: reprodução/rede social

Ao responder ao ataque, os PMs acabaram alvejando Gabriel, que acabou morrendo no local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionada para socorrer o rapaz, mas já não havia nada a ser feito.

O 4º BPM não informou quantos tiros o infrator teria disparado, nem quantos disparos o atingiram. Também não foram divulgadas informações sobre os antecedentes de Silva. um registro divulgado em uma rede social mostra o jovem sendo detido em uma ocasião não revelada. A Politec foi chamada para a remoção do corpo e demais procedimentos legais. 

Foto de capa: reprodução/rede social

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!