Menor cai ao tentar fugir com moto roubada

O passageiro da moto conseguiu fugir após a queda.
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite de sexta-feira (7), por volta de 22h, pilotando uma motocicleta roubada.

Segundo a Polícia Militar, o infrator e um comparsa, que estava na garupa, tentaram fugir de uma abordagem do Batalhão de Policiamento de Trânsito (Bptran), que fazia patrulhamento na Rua Bacabeiras, no bairro Açaí, zona norte de Macapá.

A PM informou que o piloto desobedeceu à ordem de parada, e tentou fugir em alta velocidade. Ele perdeu controle da moto, e os dois caíram. De imediato, o menor foi imobilizado, e o passageiro saiu correndo e entrou em uma área de mata.

Equipe fez a apreensão do menor Foto: Olho de Boto

Conforme pesquisa via Ciodes, foi constatado que a motocicleta estava com restrição. O veículo havia sido roubado no dia 29 de agosto deste ano. O  proprietário foi localizado e reconheceu o adolescente  como sendo um dos autores do roubo.

“Eu fui deixar um passageiro atrás do projeto Minha Gente, no Jardim 2. Quando eu estacionei, já tinha um comparsa dele [do menor] me esperando. Olhei o retrovisor e vi outro armado. Eles me renderam e levaram o meu celular, dinheiro  e a motocicleta. Pedi ajuda a um motoqueiro que ia passando, fizemos o acompanhamento até a rodovia do Curiaú, mas, desistimos quando eles começaram a atirar em nossa direção”, contou o dono da moto, que não terá a identidade revelada.

Moto roubada usada pelo menor Foto: Olho de Boto

A polícia Militar fez incursões em buscas do passageiro, porém, sem êxito.

“O passageiro conseguiu se evadir do local, provavelmente, estava armado. Ele saiu correndo fazendo gestos de que estava segurando uma arma”, suspeita o sargento R. Correia.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!