Moradores denunciam casal por tráfico de drogas

Criminosos realizavam o comércio da droga nas esquinas da Avenida Acre
Compartilhamentos

RODRIGO INDINHO

Dois jovens, uma mulher de 23 anos e um rapaz de 19 anos, foram presos na noite de domingo (16) por suspeita de tráfico de drogas. O caso ocorreu na Avenida Acre, no Bairro Pacoval, zona norte de Macapá.

De acordo com a Polícia Militar, a dupla foi encontrada em um ponto de comercialização de entorpecentes, com a quantia de R$ 123 e 29 porções de crack.

Segundo o tenente Josiagab, do 6° BPM, Iany da Silva Lozano e Vitor José Rodrigues Martins foram localizados após denúncia anônima. Durante a abordagem à dupla que age constantemente na área, a polícia encontrou o material ilícito e a quantia em dinheiro.

Droga e dinheiro apreendidos Fotos: Olho de Boto

“Eles já estavam há bastante tempo fazendo o tráfico nesse local, e não se intimidam, são dissimulados e ficam nas esquinas, na frente das residências, mas, graças à denúncia de populares e do empenho das equipes, a PM consegue realizar essas operações de combate à criminalidade”, comentou o tenente.

Dupla foi apresentada no Ciosp do Pacoval

A dupla foi encaminhada para o Ciosp do Pacoval onde o delegado plantonista tomará as medidas cabíveis que o caso requer. A PM orienta ao cidadão para que entre em contato com o disque-denúncia do 6°BPM, através do número 99187-7115, e contribua com o trabalho da polícia, com a garantia de ter a identidade preservada.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!