Dono de lanchonete na Beira Rio é encurralado e executado

Bruno Soares Amanajás foi alvejado pelo menos cinco vezes. Ele tinha passagem por tráfico
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

O proprietário de uma lanchonete, localizada na Orla de Macapá, na Rua Beira-rio, próxima ao Parque do Forte, foi executado com vários tiros de pistola calibre ponto 40. O crime ocorreu no fim da noite desta quarta-feira (3), por volta de meia-noite.

A vítima, Bruno Soares Amanajás, de 28 anos, ainda foi socorrido e levado pelo Samu até o Hospital de Emergências, onde foi constatado o óbito.

Bruno Amanajás teria tentado escapar pelos fundos, mas criminosos cercaram a lanchonete. Foto: arquivo pessoal

Segundo a PM, Bruno estava dentro da lanchonete quando dois homens chegaram atirando. Ele ainda tentou correr para os fundos do estabelecimento, mas foi encurralado. Os bandidos dispararam mais de dez vezes, acertando ao menos cinco tiros no comerciante.

Polícia Civil investiga motivação do crime. Foto: Olho de Boto

Apos os disparos, a dupla fugiu em um carro de cor vermelha, que estava estacionado às proximidades. No local, a perícia recolheu 13 cápsulas, todas de pistola ponto 40. A polícia constatou que Bruno Amanajás tinha passagem por tráfico de drogas.

O crime tem características de execução, a suspeita é de acerto de contas. O caso já está sob investigação da Decipe. Até o presente momento, ninguém foi preso.

Foto de capa: Olho de Boto

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!