Homem é morto a tiros na frente da namorada

Vítima ainda foi levada até a UPA do Novo Horizonte, mas não resistiu
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um homem de 34 anos foi morto a tiros quando caminhava em via pública ao lado da namorada, no início da noite desta quarta-feira (3), por volta das 19h, no Bairro Jardim Felicidade, na zona norte de Macapá.

De acordo com a polícia,a vítima, Jhonycleson dos Santos Cardoso e a namorada, de 22 anos, saíam de uma área de pontes na direção da Rua Francisco Xavier da Costa quando foram baleados.

Jhonycleson dos Santos foi alvejado quando caminhava em rua do Jardim I. Foto: Olho de Boto

O criminoso se aproximou do casal e disparou várias vezes, acertando ao menos três tiros em Jhonycleson dos Santos, que ainda foi conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Novo Horizonte, porém não resistiu aos ferimentos.

A jovem foi ferida por um disparo que acertou a região das costas. Ela foi socorrida e levada ao Hospital de Emergências, onde passou por procedimento cirúrgico e está fora de perigo.

Decipe já tem linha de investigação sobre o crime. Foto: arquivo pessoal

O autor dos disparos não foi preso. A polícia já tem uma linha de investigação que, por enquanto, não vai ser revelada para não atrapalhar a investigação que segue com a Delegacia Especializada de Crimes Contra Pessoa (Decipe).

Foto de capa: reprodução/arquivo pessoal

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!