Homens que atropelaram lutador e a namorada dele vão para a prisão

Defesa nega ter havido tentativa de homicídio, e diz tratar-se de acidente
Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA

Os dois homens que atropelaram e arrastaram a motocicleta em que estavam o lutador de MMA Raulian Paiva Frazão, de 23 anos, e a namorada dele, a jovem Tiely Alves Medeiros, de 25 anos, no domingo (21), em Santana, tiveram a prisão preventiva decretada, após audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (22).

Paulo Sá, advogado do motorista e proprietário do carro, Jhony de Souza Amoras, de 31 anos, disse em entrevista que seu cliente, que é professor de educação física, dirigia o carro, quando foi perseguido por motoqueiros, amigos do lutador, após a briga generalizada que houve no bar onde todos estavam.

Segundo ele, quando Jhony dirigia, teve o braço empurrado pelo cabeleireiro Elber Nunes Zacheu, de 28 anos, conhecido como “Carudo”, que estava no banco do carona.

Paulo Sá, advogado do motorista e proprietário do carro, Jhony de Souza Amoras Foto: André Silva

Paulo Sá informou que o cliente dele admitiu que houve uma briga, mas, disse que ele não estava envolvido, apenas o amigo dele.

“Ele soube que a briga tinha sido com o amigo dele, o ‘Carudo’, e que aí o lutador teria se desentendido com ele, ou parece que um tinha mexido com a mulher do outro ou vice versa, e aí se desentenderam. Foi aí que o lutador teria agredido, primeiramente, o Carudo. Após isso, teria tirado satisfação, foi quando teve uma briga generalizada”, falou o advogado.

Depois da briga, segundo Paulo Sá, Jhony saiu do local acompanhado de Elber.

“Em determinado momento, tinha um motoqueiro que estava se aproximando pelo lado, que eles não sabem se teria ou não algum tipo de arma, aí o passageiro teria batido no braço dele, foi quando perderam o controle do veículo e bateram na moto”, reforçou.

O advogado enviou um vídeo que mostra o cliente dele sendo agredido pelos motoqueiros. Nele, o professor conta parte do ocorrido enquanto se defende de agressões. (assista abaixo)  

Paulo Sá disse que o cliente negou que o lutador e a namorada, que estava na garupa da moto, tenham sido arrastados pelo carro, isso, segundo ele, aconteceu apenas com a motocicleta. O advogado insiste ter havido um acidente e não uma tentativa de homicídio

A defesa de Jhony vai entrar com pedido de habeas corpus solicitando a liberdade provisória do professor, que é funcionário público e não tem antecedente criminal.

Tiely Alves continua internada em coma induzido no Hospital de Emergência de Santana. Raulian sofreu escoriações e já foi liberado.

A família do lutador chegou a se pronunciar, mas, pediu que as suas declarações não fossem publicadas. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!