Jovem é assassinado durante comemoração política

José Douglas dos Santos tinha 23 anos. Ele bebia em frente a um bar quando foi assassinado
Compartilhamentos

RODRIGO INDINHO

Um jovem identificado como José Douglas dos Santos, de 23 anos, foi assassinado com uma facada no pescoço durante uma bebedeira na cidade de Santana, a 17 quilômetros de Macapá. Segundo a Polícia Militar (PM) do Amapá, o crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (8), por volta de 4h, no cruzamento da Rua Tancredo Neves com a Avenida Júlio Cardoso, no bairro do Paraíso.

A Polícia ainda não confirmou o motivo da morte de José Douglas. Foto: Divulgação

Segundo relato de populares à equipe do 4° BPM, a vítima e o suspeito do crime, Irailson Batista Martins, o “Juninho” ou “Ligeirinho”, ingeriam bebida alcoólica em uma comemoração política quando tiveram um desentendimento. A polícia não confirmou se o motivo partiu de discordâncias políticas.

“Eles estavam bebendo em frente a um comércio, quando se desentenderam e Irailson teria desferido o golpe de arma branca tipo faca em José Douglas na região do pescoço. Quando a equipe chegou ao local, constatou que a vítima precisava ser levada urgentemente para o Hospital de Emergência, o que foi feito. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito”, comentou o soldado Gadelha, do 4° BPM.

O suspeito fugiu após cometer o crime e até o fechamento desta matéria não tinha sido encontrado. A PM continua fazendo diligências em Santana.

 

Foto de capa: Divulgação

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!