Envolvido na morte de motorista de ônibus é assassinado por rival

"Pacolé" teria entrado em área de pontes para acertar contas com Jhonata Araújo Carneiro
Compartilhamentos

RODRIGO INDINHO

Um jovem identificado como Jonathan Rodrigo de Araújo Sampaio, vulgo “Pacolé”, de 18 anos, foi morto a tiros e com várias facadas no rosto na noite de quinta-feira (1), numa área de pontes na Rua Agenor Ferreira Pinto, no bairro do Zerão, na zona sul de Macapá. O crime teria sido motivado por acerto de contas.

De acordo com o 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM), populares relataram que, por volta das 19h, a vítima adentrou a passarela acompanhado de uma mulher.

Com tiros e facadas,”Pacolé” acabou sendo morto por rival Fotos; Rodrigo Indinho

O intuito dos dois seria matar outro rapaz, mas Pacolé foi surpreendido por Jhonata Araújo Carneiro, de 19 anos, que efetuou disparos, desferiu vários golpes de arma branca tipo faca na vítima e foi atingido com um tiro. Após a ação, o suspeito fugiu.

Minutos depois, acompanhado de um taxista e de outro rapaz que auxiliou na fuga, Jhonata deu entrada no Hospital de Santana. O disparo acertou uma das pernas.

Polícia aponta envolvimento de Pacolé na morte de motorista de ônibus na semana passada Foto: reprodução

Ele teria ido até Santana ser socorrido com medo de ser preso em Macapá. Jhonata foi detido por uma equipe do 4°BPM e confessou o crime, alegando legítima defesa.

Envolvimento na morte de motorista de ônibus

Ainda segundo a PM, Pacolé teria envolvimento na morte do motorista de ônibus que foi assassinado durante um assalto, ocorrido na tarde do dia 26 de outubro, no terminal onde ele aguardava o momento de começar a trabalhar, também no Bairro Zerão.

Jhonata: alega legítima defesa

Ao portal SelesNafes.com a família de “Pacolé”, informou que ele teve passagens pela polícia quando menor.

A Polícia Técnico-Científica (Politec) do Amapá fez a perícia e a remoção do corpo. O acusado foi apresentado no Ciosp do Pacoval.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!