Foragida do Mato Grosso do Sul é capturada no Amapá

Silvana dos Santos, de 42 anos, estava escondida havia quase 3 anos em Macapá depois de fugir de um presídio em Campo Grande
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Estava escondida em uma casa no Bairro do Muca, na zona sul de Macapá, a amapaense Silvana Santana dos Santos, de 45 anos, procurada pela polícia do estado de Mato Grosso do Sul. A Polícia Civil do Amapá anunciou a prisão dela na tarde desta quarta-feira (7).

Em abril de 2016, ela conseguiu fugir do presídio em Campo Grande onde cumpria pena por tráfico de drogas. Silvana Santos ficou apenas seis meses presa.

No fim de 2015, ela estava embarcando para Macapá quando foi detida no Aeroporto de Campo Grande (MS) com um carregamento de drogas. 

“A mala com as drogas havia sido encomendada por um traficante da cidade de Macapá que lhe ofereceu a quantia de R$ 5 mil pelo transporte de Campo Grande a Macapá”, explicou o delegado de Polícia Leandro Leite, que coordenou o trabalho de localização e prisão de Silvana. 

Após a fuga de Campo Grande, ela retornou para Macapá onde ficou escondida nos últimos anos até ser localizada por equipes da 6ª Delegacia de Polícia.

De acordo com o delegado Leandro Leite, Silvana não reagiu ao ser surpreendida pelos policiais e foi levada diretamente para o Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), onde aguardará o retorno para cumprir o restante da pena em Mato Grosso do Sul.    

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!