Waldez se encontrará com Bolsonaro

Reunião está sendo organizada pelos governadores do Rio e São Paulo
Compartilhamentos

SELES NAFES

O governador reeleito do Amapá, Waldez Góes (PDT), deverá ser encontrar nos próximos dias com o presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro (PSL). O encontro será em Brasília, em data ainda não confirmada pelo Palácio do Setentrião.

A reunião está sendo organizada pelos governadores eleitos João Dória (PSDB-SP) e Wilson Witzel (PSC-RJ), e deverá mobilizar também outros governadores eleitos.

Além da data, também é preciso organizar a agenda que Waldez pretende discutir com o novo governo federal, principalmente no campo do desenvolvimento econômico regional. 

Agradecimentos

Por enquanto, Waldez está numa agenda de visitas aos municípios do Amapá. O governador pretende passar pelos 16 municípios para reafirmar metas e agradecer os votos que teve mesmo onde ele não foi o mais votado, o que incluirá no trajeto Cutias e Laranjal do Jari, onde a diferença foi grande para Capiberibe (PSB).

Dos 14 municípios do interior, Waldez venceu em 8: Calçoene, Oiapoque, Pracuúba, Porto Grande, Serra do Navio, Mazagão, Tartarugalzinho e Amapá.

Capiberibe ganhou em 6: Cutias, Laranjal do Jari, Pedra Branca do Amapari, Vitória do Jari, Ferreira Gomes e Itaubal. A diferença entre os dois, no total de votos no interior, foi de apenas 1.279.

Foto de capa: Arquivo/SN

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!