Colisão entre carro e ônibus faz segunda vítima no trânsito

Lado em que Keila Patrícia dos Santos Lobato foi o mais atingido no acidente
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Uma jovem, identificada como Keila Patrícia dos Santos Lobato, de 25 anos, morreu após o carro em que estava colidir com um ônibus, no cruzamento da Avenida Diógenes Silva com a Rua Hildemar Maia, no Bairro Buritizal, zona sul de Macapá. 

O caso ocorreu na manhã de domingo e, segundo testemunhas, a vítima fatal estava no banco do carona de um veículo, modelo Punto, que teria avançado o sinal vermelho e batido no ônibus. Com o impacto, o carro foi parar na frente de uma revendedora de automóveis, que teve parte das vidraças quebradas. 

Keila Patrícia dos Santos Lobato estava no banco do carona Foto: arquivo pessoal

O condutor do Punto e a jovem foram levados ao Hospital de Emergências de Macapá (HE), mas ela não resistiu aos ferimentos e acabou indo a óbito. O lado em que estava Keila Patrícia dos Santos Lobato foi o mais atingido com a colisão.

Um Senhor, que levava pães para casa, também foi atingido mas não teve grandes ferimentos e não precisou ser levado até a unidade de saúde.

Carro atingiu parte frontal do ônibus Foto: Olho de Boto

 

Lado em que a jovem estava foi o mais atingido Foto: Olho de Boto

De acordo com o soldado Gesiel Pinheiro, do Batalhão Policial de Trânsito (BPTran), o motorista do ônibus permaneceu no local, fez o teste de alcoolemia, que deu negativo, e confirmou a versão de que o carro teria avançado o sinal vermelho. Um terceiro veículo envolvido no acidente, um Corsa de cor azul, teria se evadido do local. 

Carro foi parar na frente de revendedora Foto: Olho de Boto

 

Soldado Gesiel Pinheiro (BPTran): bebidas encontradas dentro do veículo Foto: Olho de Boto

A polícia encontrou, dentro do carro em que estavam a jovem e o condutor, algumas latas de cerveja.

“O que indica que o condutor e passageira deveriam estar consumindo bebida alcoólica antes do acidente. O semáforo funciona perfeitamente. A gente percebe que é a pressa e imprudência que provoca acidentes como esse”, disse o policial.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!