Colisão frontal mata jovem na zona oeste de Macapá

Estado da picape após o acidente. Motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um grave acidente na zona oeste de Macapá, ocorrido na noite de sábado (17), deixou um jovem de 22 anos morto e a esposa dele ferida, em estado clínico delicado. Foi uma colisão frontal na linha C, do km-9 (rodovia AP-440). O trecho é asfaltado.

O acidente ocorreu por volta de 18h40. Segundo testemunhas, a motocicleta conduzida por Luan Carlos Guerreiro Miranda, que trafegava com a esposa na garupa, foi atingida por uma picape do tipo Hilux, que, segundo testemunhas, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com a moto.

Motocicleta  após a colisão. Fotos: OB/SN

Com o impacto, Luan morreu na hora. A esposa dele foi conduzida ao Hospital de Emergências (HE). Por medida de segurança, o motorista da picape foi levado a sede do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), que fica no conjunto Cabralzinho.

Tanque da moto arremessado com a colisão

De acordo com o BPRE, o motorista da Hilux se recusou a fazer o teste de alcoolemia. Entretanto, permaneceu no local e se apresentou à primeira guarnição que atendeu à ocorrência.

BPRE isolou o local do acidente

Apresentado no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval, ele foi ouvido pelo delegado de plantão e, em seguida, liberado.

Foto de capa: Olho de Boto/SN

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!