Mais de 17 mil fazem a prova da Fcria neste domingo (25)

Cargo de Monitor Socioeducativo teve quase 10 mil inscritos
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Na manhã e tarde deste domingo (25), mais de 17 mil candidatos participam do concurso público da Fundação da Criança e Adolescente (Fcria). As provas durante amanhã começaram às 8h30 e, durante a tarde, os portões serão abertos a partir das 14h, fechando 14h30.

O cargo que recebeu o maior número de inscritos foi o de Monitor Socioeducativo que teve 9.421 inscritos (Nível Médio), seguido de Educador Social 5.704 inscritos (Nível Médio); Educador Social (Nível Superior/Pedagogo) 1.328 inscritos; Educador Social (Nível Superior/Psicólogo) 461 inscritos e Educador Social (Nível Superior/Arte Educador) 210 inscritos.

O salário para as vagas de ensino médio é de R$ 2.856,04 acrescida de 25% de Gratificação de Socioeducativa e Proteção e, para ensino superior, R$ 4.080,15 acrescida de 25% de Gratificação de Socioeducativa e Proteção.

O teste tem duração de 3h30 e, não será permitida a saída do candidato do local de realização de suas provas, antes de decorridas duas horas do início destas, sob pena de eliminação do certame.

Não serão aceitos como documentos de identidade: certidões de nascimento; CPF; títulos eleitorais; carteiras nacionais de habilitação digitais (modelo eletrônico); carteiras de estudante; carteiras funcionais sem valor de identidade ou documentos ilegíveis, não identificáveis e/ou danificados.

O gabarito com as questões da prova será divulgado no dia 26 de novembro no site da Fundação Carlos Chagas, organizadora do certame.

Foto de capa: Maksuel Martins/Secom

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!