VÍDEO: criança é baleada em meio a acerto de contas

Atirador tentava atirar contra um detento do semiaberto do Iapen, suspeito de homicídio
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Na noite desta terça-feira (13), uma criança de 6 anos foi baleada na perna durante um atentado contra um detento do Iapen, que cumpre prisão no regime aberto domiciliar por crime de roubo.

O fato ocorreu por volta das 22h, no Bairro Buritizal, na zona sul de Macapá.

Um vídeo gravado por câmeras de segurança mostra o momento em que a criança é alvejada. Assista:

Segundo o tenente Wilian Souza, do Batalhão de Força Tática, o detento identificado como Paulo Floriano da Silva Rodrigues, de 23 anos, estava na frente de uma casa, no Hospital de Base, nas proximidades do Conjunto São José, quando três homens chegaram em duas motocicletas.

Detento que era alvo do atirador foi baleado no braço Foto: Olho de Boto

Um deles, que estava na garupa, se aproximou e disparou em direção ao detento, que foi atingido com um tiro no braço direito. Ele ainda correu em direção a um comércio e conseguiu escapar. No entanto, a criança que estava no local ficou na linha de fogo e também foi baleada em uma das coxas.

O atirador montou na moto e fugiu. As duas vítimas deram entrada no Hospital de Emergências. Paulo Floriano foi liberado minutos depois, a bala transfixou o braço dele, sem gravidade. Já a criança permanece internada e não corre risco de morte.

Ação dos bandidos ocorreu na frente de comércio Foto: Olho de Boto

 

Tenente Wilian Souza: atiradores chegaram em motocicleta Foto: Olho de Boto

Para a polícia, o caso está relacionado com um homicídio ocorrido no domingo passado, também no Hospital de Base, onde um jovem foi morto a tiros e o detento é apontado por uma facção como sendo o autor do crime.

Foto de capa: reprodução/rede social

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!