Bandido finge dor de dente para assaltar consultório odontológico

Policial segura a faca usada no crime. Assaltante foi cercado por populares quando tentava entrar na UPA da Zona Sul.
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um jovem assaltante foi preso após fingir estar com dor dente para roubar em um consultório odontológico na zona sul de Macapá, na manhã deste sábado, 1º. Clemerson dos Santos Medeiros, de 19 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) após ser detido por populares quando tentava fugir.

Clemerson ainda tentou enganar os policiais dizendo que era menor de idade, mas tem 19 anos

De acordo com o sargento Dos Anjos, do 1º Batalhão da PM, a funcionária do estabelecimento, que fica localizado na 7ª Avenida do bairro Congós, contou que ele chegou ao consultório pedindo atendimento de emergência por estar com forte dor de dente. Ao entrar em uma das salas, a atendente foi surpreendida com uma faca ao pescoço.

“Segundo a testemunha, o bandido exigia dinheiro, como não encontrou, ele levou o celular da atendente, que foi deixada trancada na sala. Mas ela conseguiu sair por trás, gritando ‘pega ladrão’ e pedindo socorro”, relatou o militar.

Sargento Dos Anjos: bandido provavelmente pretendia fazer reféns na UPA

Os gritos da vítima foram escutados por populares, que passaram a perseguir Clemerson. Em uma bicicleta, ele conseguiu chegar até a Avenida Ivaldo Veras, mas foi alcançado. Mas foi alcançado. Sem saída, correu em direção à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Sul, mas foi agarrado antes que entrasse no local.

“Quando chegamos ao local, ele já estava imobilizado. Talvez quisesse fazer reféns dentro da UPA, mas não teve tempo”, avaliou Dos Anjos. Segundo o militar, Clemerson chegou a informar a sua idade errada, fingindo ser menor de idade, mas foi descoberto.

Bandido foi perseguido até a UPA da Zona Sul, onde cercado e detido

O celular da atendente foi recuperado. Clemerson e a faca usada no crime foram apresentados no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval.

Fotos: Olho de Boto/SN

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!