Clécio mexe na equipe e aumenta espaço da Rede

De cinco alterações, três são de nomes filiados ao partido do prefeito Clécio Luís
Compartilhamentos

SELES NAFES

O prefeito de Macapá, Clécio Luís (Rede), deve iniciar 2019 realizando uma reforma administrativa. Mas, faltando duas semanas para o fim do ano, ele começou a mexer na equipe de governo, e aumentou o espaço da Rede Sustentabilidade.

O ex-vereador Richard Madureira (Rede), por exemplo, que disputou o cargo de deputado estadual em outubro, é o novo diretor da Fundação Parque Zoobotânico de Macapá.

O ex-vereador de Pedra Branca do Amapari e agricultor, Isaías Carvalho (Rede), foi nomeado no último dia 11 para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Macapá (Semdec), que antes era indicação do PP, do deputado federal André Abdon.

Com origem nos movimentos sindicais e de trabalhadores do campo, Isaías já foi agricultor e feirante, e agora vai comandar uma pasta que gerencia também a política para a agricultura.

Richard Madureira (Rede) vai dirigir o Parque Zoobotânico. Foto: Arquivo/SN

“O prefeito pediu para eu dar uma atenção especial também para as feiras de bairros. Agora a prefeitura vai inaugurar a nova Feira Maluca, e vamos fazer um curso de capacitação para os feirantes. Queremos trazer o peixe vivo pelo menos duas vezes por semana para ser vendido nas feiras”, adiantou ao Portal SN o próprio Isaías Carvalho.

Isaías liderou movimentos de trabalhadores do campo. Foto: Arquivo pessoal

Mais Rede

Além dele, outras mudanças já estão confirmadas. Claudiomar Rosa (Rede) assume a MacapaLuz, Paulo Brito (PR) a Macapatur, e Silvana Vedovelli (PP) a Saúde. Ainda não houve cerimônia de posse, mas os gestores já estão trabalhando.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!