Há 8 dias em liberdade, ex-detento e mais 2 são presos vendendo crack

Todos os infratores já cumpriram pena por tráfico
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

No fim da tarde de quinta-feira (6), uma denúncia anônima ao 190 da Polícia Militar terminou com três homens presos, sob acusação de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu na região conhecida como “Bueirinho”, localizada às proximidades do Canal do Jandiá, no Bairro Pacoval, região norte de Macapá.

Segundo o cabo Maciel, do 6º Batalhão de Polícia Militar (6ºBPM), o trio, que já tem passagem no Iapen pelo mesmo crime, foi surpreendido com a chegada rápida de uma equipe do 6º BPM em motocicletas. Um deles ainda tentou fugir, mas foi capturado em um terreno baldio próximo.

Registro dos criminosos de cumprimento de pena Foto: reprodução/colagem

 

Dinheiro e drogas apreendidas pelo 6º BPM Foto: Olho de Boto

Com os suspeitos, a polícia encontrou várias porções de drogas, do tipo crack, e uma importância em dinheiro que a polícia acredita ser da comercialização do entorpecente.

Diante das evidências, os três ex-detentos foram apresentados no Ciosp do Pacoval, onde foram identificados como Claudemir Silva dos Santos, Raimundo Nonato Silva e Silva e André Celso Carneiro.

Bando foi surpreendido por PMs de moto Foto: Olho de Boto

A polícia constatou ainda que entre os criminosos, um estava com mandado de prisão em aberto e outro tinha saído há oito dias do Iapen.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!