Concurso da Afap tem inscrições prorrogadas

O certame prevê 29 vagas imediatas e 200 de cadastro reserva, nos níveis médio e superior
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

As inscrições para o concurso público da Agência de Fomento do Amapá (Afap) foram prorrogadas até a próxima terça-feira, 15. O Governo do Amapá divulgou o novo prazo nesta quinta-feira, 10, que era a data anterior para o fim do procedimento. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site da Fundação Carlos Chagas (FCC).

Segundo o divulgado pela Assessoria de Comunicação do Governo do Amapá, a prorrogação das inscrições se deu em função da grande procura pelo certame.

Apesar do adiamento, as provas continuam previstas para ocorrer no dia 17 de fevereiro, com resultado final previsto para o dia 15 de maio.

Segundo o edital, as provas terão duração de 3h30, para os cargos de nível superior e 3h nível médio. O certame prevê 29 vagas imediatas e 200 de cadastro reserva, nos níveis médio e superior. A data estabelecida anteriormente para o fim das inscrições era 10 de janeiro.

Para nível médio, os cargos são: assistente administrativo de fomento (dez vagas imediatas) e agente de fomento externo (dez vagas imediatas, sendo sete para Macapá, uma para Santana, uma para Oiapoque e uma para Laranjal do Jari).

Para nível superior, os cargos são para analista de fomento – advogado (três vagas imediatas); contador (três vagas imediatas); tecnólogo da informação (uma vaga imediata); economista (uma vaga imediata); analista de fomento – crédito (uma vaga).

As remunerações para cargos de nível médio serão de R$ 2.074,11 e para os de nível superior R$ 3.319,77, além de vale-alimentação para ambos, com uma jornada de trabalho de seis horas diárias, perfazendo um total de 30 (trinta) horas semanais.

Foto: Ascom/GEA.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!