Detento é degolado e arrastado no Iapen

Corpo de Aloizio Xavier Correia Júnior, de 28 anos, foi encontrado por agentes penitenciários na entrada do pavilhão onde estava preso
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

A Polícia Civil ainda apura a autoria do assassinado do detento Aloizio Xavier Correia Júnior, de 28 anos, que foi encontrado morto nesta quinta-feira, 10, no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), localizada na zona oeste de Macapá. Ele teve a garganta cortada e o corpo apresentava várias perfurações.

Aloizio Xavier Correia Júnior cumpria pena por roubo

No início da noite, agentes penitenciários apresentaram alguns internos do mesmo pavilhão onde a vítima estava presa, suspeitos do crime, no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval. Um deles teria assumido a autoria do homicídio. Contudo, até o fechamento desta reportagem, os suspeitos ainda estavam sendo ouvidos pelo delegado Wellington Ferraz, da Delegacia Especializada de Crimes Contra a Pessoa (Decipe), que investiga o caso.

Perto do corpo, agentes encontraram uma lâmina enferrujada e ensanguentada

Segundo agentes penitenciários, Xavier foi encontrado na entrada do pavilhão onde cumpria pena por roubo. Ele foi morto dentro da cela e arrastado para onde estava o corpo, foi neste momento que o agente que estava em uma das guaritas de segurança efetuou um disparo de alerta e acionou a equipe. Nas proximidades do cadáver estava uma lâmina enferrujada e ensanguentada.

Fotos: Divulgação

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!