Grávida e amamentando, mulher é presa por tráfico

Larissa Ferreira de Souza e outro traficante foram presos com mais de 60 porções e R$ 1,1 mil
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Na fim da manhã desta segunda-feira (21), a polícia prendeu, durante ação em uma boca de fumo, uma mulher grávida de dois meses e que está amamentando um bebê de oito meses. O caso aconteceu por volta de 12h30, em uma área de pontes da Avenida Piauí, no Bairro do Pacoval, na zona norte de Macapá.

O local, que funcionava para a comercialização de entorpecentes, foi descoberto pelos militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM).

Denúncias anônimas sobre a movimentação no local afirmavam que foragidos do Cesein estavam frequentando a boca e promovendo o tráfico na área de pontes. Mais de 60 porções de drogas, maconha e cocaína, foram encontradas em duas casas.

Entorpecentes e dinheiro encontrados Fotos: Olho de Boto

Larissa Ferreira de Souza, de 21 anos, que está gestante, e Wanderley Júnior Oliveira dos Santos , de 19 anos, foram encaminhados ao Ciosp do Pacoval. Além das substâncias ilícitas, cerca de R$ 1,1 mil em dinheiro foi apreendido.

A mulher presa disse que o ex-companheiro está preso por tráfico, assaltos e furtos. Ela informou também chegou a ser detida quando menor e que fazia a venda de drogas para sustentar a filha e pagar o aluguel. 

 “A droga é minha. Comecei agora, não tem muito tempo não. Hoje é só eu e Deus”, declarou Larissa Souza.

Militares do 6º BPM: ação prendeu em flagrante os dois traficantes

Segundo o sargento Jorge Sá, Wanderley Júnior é bastante conhecido pela polícia. 

“Fizemos o cerco e conseguimos chegar na casa indicada pelo Ciodes do Júnior [Wanderley], que tem passagens desde quando era menor por tráfico de drogas. Na casa de outra menina [Larissa Souza], foram encontrados mais entorpecentes e ela confessou que estava comercializando inclusive para o Júnior”, concluiu o policial.

Deixe seu comentário
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!