Para dar qualidade de vida a cantor, amigos e família promovem bingo-show

EVENTO SERÁ NO DIA 16 DE FEVEREIRO
Compartilhamentos

Por DA REDAÇÃO

Uma corrente de mais de 40 artistas amapaenses se mobiliza para ajudar o cantor, compositor e violonista Lula Jerônimo. A iniciativa visa arrecadar fundos para o tratamento de saúde do músico, que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), em dezembro do ano passado.

No dia 16 de fevereiro, amigos e familiares realizarão o show-bingo “Viva Lula Jerônimo”, a partir das 11h, na Associação dos Servidores do Ministério Público (Assemp).

O artista, que completará 73 anos no dia do evento, passou um período internado, mas já está em sua residência. Porém, está com um lado do corpo paralisado e precisando de adaptação em casa para auxiliar na locomoção e acomodação.

Além disso, necessita de apoio para realizar fisioterapia e comprar medicações.

Cantor e compositor, Lula Jerônimo sofreu AVC no ano passado Foto: reprodução

Sobre Lula Jerônimo

Lula Jerônimo é cantor e compositor, nascido em Pernambuco e residente em Macapá, desde março de 1987. Quando aqui chegou, como cantor da noite, trabalhou no bar e restaurante “O Balaio”. Em 1988 passou a trabalhar no restaurante “Do Jura”, em Fazendinha. No mesmo ano fez um show no bar “Lennon”, comemorando “30 anos de Bossa Nova”, acompanhado por uma banda composta por músicos da terra, o que lhe rendeu elogios por parte do compositor Carlos Lyra, que estava de passagem pela cidade.

Durante três anos consecutivos foi músico exclusivo do “Novotel”. Participou de shows nos projetos: Pororoca, Macapá Verão, Aniversário da Cidade, Aniversário da Fortaleza de São José, Canto de Casa, Mesa de Bar, Fortificando a Arte, Projeto Botequim, Brasil 500 pássaros, Expo Feira Agropecuária, 50 anos dos Poetas João Gomes e Val Milhomen, etc. E lançou um CD/DVD intitulado “Lula Jerônimo”, onde apresenta ao público músicas de sua autoria.

Serviço

Show-bingo Viva Lula Jerônimo – (com diversas atrações)
Localizada na Rodovia Duca Serra, 520 – Alvorada, Macapá (entre a AABB e o Clube Monte).
Data: 16/02/2019 (sábado)
Hora: a partir das 11h.

Entre as atrações do evento estão:

Mayara Braga, Zé Maria Cruz, Paulinho Bastos, Amadeu Cavalcante, banda Negro de Nós, Cléverson Baía, Beto Oscar, Osmar Júnior, Helder Brandão, Jorginho do Cavaco, Brenda Melo, Alan Gomes, Cley Lunna, Pat Andrade, Moisés Sandino, Joãozinho Gomes, banda Afro, Chico Terra, João Amorim, Josy Di Lima, Megh Araújo, Fanie Caena, Erick Pureza, Andreia Lopes (poesia), Hayam Chandra, Chermont Júnior, Anete Peixoto Cia de Dança, Escola Petit Dance, Enrico Di Miceli, Alan Yared, Alexandre Veríssimo, Oneide Bastos, Barca do Iguarani, Nonato Santos, Neivaldo, Joatã Santarém, Alfredinho do Acordeon, Black Sabbá, entre outros artistas a confirmar.

Com informações do jornalista Elton Tavares.

Foto de capa: Sal Lima/divulgação

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!