Trânsito do Amapá faz 1ª vítima fatal de 2019

Motociclista chocou-se com carro, e motorista fugiu do local
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um motoqueiro de 33 anos morreu em um grave acidente de trânsito ocorrido no início da manhã desta terça-feira (1º), por volta de 6h, na Avenida Caubi Sérgio Melo, no Bairro Renascer, zona Norte de Macapá.

Segundo a Polícia Militar do Amapá, a vítima, Cleber de Souza Costa, de idade não divulgada, estava dirigindo uma motocicleta de 125cc quando colidiu frontalmente com um veículo modelo Ônix. O motorista fugiu do local sem prestar socorro.

Uma das passageiras que estava no carro permaneceu no local e prestou esclarecimento à uma equipe do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran). Ela relatou que o Ônix era dirigido por um homem de prenome Ennyo, e que eles eram em três dentro do veículo. 

Motocicleta ficou destruída. Foto: Redes sociais

Através de pesquisa via Ciodes, a polícia constatou que o motorista do Onix estava com a CNH vencida. Até o fechamento desta reportagem ele não foi localizado.

Cleber Costa chegou a ser socorrido em estado grave por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas morreu ao dar entrada no Hospital de Emergências da capital. Ele era morador do Bairro Renascer.

O laudo pericial vai apontar as causas do acidente. O caso foi comunicado à Polícia Civil.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!