Confira as datas da pré-matrícula nas escolas da rede estadual

Inscrições começam dia 7 de janeiro para quem fez Chamada Escolar.
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

A Secretaria de Estado da Educação (Seed) divulgou o calendário de pré-matrícula e matrícula da rede estadual de ensino para o ano letivo de 2019. As inscrições já começam dia 7 de janeiro, a partir de 14h, nas escolas de Macapá e Santana, para quem fez a Chamada Escolar.

Quadro mostra datas de pré-matrícula e matrícula para quem realizou a Chamada Escolar

A pré-matrícula será online feita pelo site www.escolapublica.ap.gov.br. Esse é momento de escolher a escola em que o aluno vai estudar. A matrícula deverá ser feita de forma presencial, pois é o momento da entrega dos documentos obrigatórios do estudante na escola escolhida.

Documentação

Para fazer a inscrição online na pré-matrícula, serão pedidos os seguintes documentos: certidão de nascimento, CPF e Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) do estudante; RG, CPF e comprovante de residência dos pais ou responsável.

Concluída a pré-matrícula e ter a matrícula confirmada, o interessado deverá entregar os documentos exigidos na unidade escolar pretendida, nos horários de 8h as 11h30 e 14h às 17h30.

As datas de inscrições para pré-matrícula e matrícula para quem não fez a Chamada Escolar serão divulgadas, posteriormente.

Não haverá pré-matrícula para os que realizaram a Chamada Escolar para estudar nas escolas estaduais dos outros 14 municípios do Estado, bem como aos interessados em estudar nas escolas estaduais e municipais das zonas rurais dos municípios de Macapá e Santana.

Foto e arte: Ascom/GEA

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!