Com apenas 19 anos, integrante de facção vendia drogas pela janela do quarto

Rai, de apenas 19 anos, foi preso em flagrante na presença da mãe, no Bairro Marabaixo IV
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Equipes da Polícia Civil do Amapá prenderam o integrante de uma facção criminosa com mais de 200 porções de crack, na madrugada desta quinta-feira (21).

A prisão ocorreu no Bairro Marabaixo IV, na zona oeste de Macapá, numa ação coordenada pelo delegado Sidney Leite, da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).

Railson Trindade, o “Rai”, de 19 anos, foi preso quando vendia as drogas na própria residência onde mora, na Avenida Lucicleiton Trindade de Mira.

A droga, já embalada em pequenas porções, foi encontrada dentro de um armário no quarto onde o criminoso dormia.

Os policiais começaram a investigar a atividade de Rai a partir de denúncias anônimas.

“Fizemos diligências há alguns dias no local, e vimos que ele comercializava drogas livremente, pela janela do quarto dele. No momento em que ele abriu a janela conseguimos efetuar a prisão”, explicou o delegado.

Rai não reagiu à prisão. A mãe dele estava no imóvel no momento do flagrante. Os policiais explicaram para ela a situação, e a prisão ocorreu sem problemas.

Drogas foram embaladas em outro lugar, diz a polícia. Fotos: Olho de Boto

Delegado Sidney Leite lavrando o flagrante de tráfico

Além das drogas, a polícia apreendeu dinheiro.

“A quantidade de dinheiro que encontramos não condiz com a realidade (social) dele, então essa droga pertence a outra pessoa. As embalagens foram feitas em outro local e alguém de facção criminosa deixou o material lá para ele vender”, acrescentou.

A DTE divulgou mais uma vez o número do telefone do Disque Denúncia, 98141-4161. “As pessoas podem enviar fotos e vídeos. Não iremos divulgar essas imagens, as pessoas podem ficar tranquilas em relação ao anonimato”, garantiu o delegado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!