Filmado, assaltante é reconhecido e morre em confronto

Moradores acionaram o Bope, que encontrou com o infrator em vila de quitinetes
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um assaltante, armado com uma pistola 9mm e um revólver calibre 38, foi morto na tarde desta terça-feira (19), durante intervenção do Batalhão de Operações Especiais (Bope), na Rodovia do Pacoval, na zona norte de Macapá.

De acordo com o tenente Williman, do Bope, o infrator estaria envolvido no roubo a um estabelecimento em Santana, a 17 quilômetros de Macapá. O crime ocorreu na tarde de segunda-feira (18) e os criminosos foram filmados levando celulares, dinheiro e outras mercadorias do lugar. Assista: 

Samu chegou a ser acionado, mas infrator não resistiu aos ferimentos Fotos: Olho de Boto

O suspeito, identificado como Geanderso Souza, de idade não revelada, estava em fuga quando tentou se esconder no quarto de uma vila de quitinetes. Porém, foi denunciado por moradores que acionaram o Bope.

Assaltante tentou se esconder em vila de quitinetes

Na chegada, os militares da Rotam foram recebidos a tiros e revidaram, neutralizando a ação criminosa.

“Na hora da verbalização pra que fosse  feita a abordagem, o infrator adentrou no imóvel e efetuou disparos, sendo confrontado pelos militares e sucumbiu”, relatou o policial.

Tenente Williman (centro): homem resistiu a abordagem

 

Armas, dinheiro e entorpecentes apreendidos

Segundo o Bope, a vestimenta utilizada no roubo foi encontrada no quitinete, bem como celulares, carteiras de cigarros, entorpecentes (um tablete de maconha e uma porção e cocaína) e as duas armas de fogo. No momento da intervenção, ele estava só.

“Pôs em risco a vida de pessoas que aqui habitam, como crianças”, complementou o tenente Williman.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!