Flanelinha que furtou pistola em carro de desembargador é preso

Carro foi furtado pelo flanelinha no estacionamento externo do Macapá Shopping
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

A Polícia Civil do Amapá prendeu nesta quinta-feira (14) o flanelinha que furtou uma pistola de dentro do carro de um desembargador, no estacionamento externo do Macapá Shopping, no centro da capital. Ele confessou o crime, e disse que vendeu a arma.

O furto ocorreu em julho do ano passado. Imagens de câmeras de segurança ajudaram a polícia a identificar o ladrão, que reparava carros na frente do shopping com outras intenções.

De acordo com a polícia, Emanuel dos Santos Amaral, o “Cabeção”, de 25 anos, aproveitou que o vidro de uma das janelas do carro estava baixada e furtou uma pochete que continha uma pistola calibre 380, pertencente ao magistrado.

“Ele confessa, e informa que assim que efetuou o furto ele a vendeu pelo valor de R$ 3 mil e recebeu tudo em crack. A metade ele fumou e a outra metade ele disse que vendeu no Bairro dos Congós”, explicou a delegada Lívia Pontes, da 6ª Delegacia de Polícia.

Cabeção já tinha sido indiciado pelo crime e estava com a prisão decretada. No entanto, ele vinha conseguindo se esconder da polícia.

Delegada Lívia Pontes: ladrão confessou que fumou a metade das drogas e a outra metade vendeu. Fotos: Olho de Boto

Hoje, o ladrão estava numa área de pontes, no Bairro dos Congós, zona sul, quando foi localizado pelos agentes de polícia.

Cabeção já tem passagens por roubo, e foi indiciado em um inquérito como autor de um homicídio.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!