VÍDEO: Jovem é morta com tiro na cabeça em Santana

Nas imagens, é possível ver o momento em que a jovem foi atingida na cabeça.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

As polícias Civil e Militar ainda não têm pistas sobre a identidade dos suspeitos e nem a motivação para o assassinato de uma jovem de 22 anos que foi morta com um tiro na cabeça na madrugada deste sábado (23). O crime ocorreu no município de Santana, a 17km de Macapá.

Shirlley Lopes dos Santos estava se divertindo quando foi atingida

Shirlley Lopes dos Santos estava se divertindo em frente a um bar que funciona 24h por dia, na rua Estélio de Oliveira, às proximidades do Ginásio de Esportes de Santana, no bairro Nova Brasília. Uma câmera de segurança filmou o momento em que ela é atingida.

Nas imagens, é possível ver o momento em que a jovem foi atingida na cabeça. As pessoas que também estavam em frente ao estabelecimento escutaram os disparos. Elas se assustam e quase se abaixam.

Também é possível ver, no canto superior esquerdo do vídeo, que dois homens em uma moto passam devagar em frente ao local e fazem manobra de retorno na pista. É exatamente quando eles voltam que o disparo atinge a mulher.

As testemunhas só perceberam segundos depois que Shirlley havia sido atingida. Socorrida por populares, ela morreu antes de chegar ao Hospital de Emergências do município.

Segundo o soldado Gadelha, do 4º Batalhão da PM, não estão descartadas as possibilidades de Shirlley ter sido morta acidentalmente ou por engano.

Na mesma noite, antes de morrer, Shirley gravou um vídeo no qual aparece com uma amiga dançando dentro de uma boate. Ela compartilhou seus últimos momentos de vida em grupos de amigos nas redes sociais.

Foto de capa: Reprodução

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!