Após escapar de 1ª tentativa, jovem é morto com 8 tiros

Na primeira tentativa de homicídio, o pai dele foi ferido e continua internado em estado grave
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros, na madrugada desta segunda-feira (18), em uma área de pontes do Bairro do Muca, na zona sul de Macapá. A vítima já tinha sido alvo de uma primeira tentativa de homicídio, quando o pai dele foi quem acabou sendo atingido.

João Henrique Meireles Pereira foi morto com pelo menos oito tiros de pistola calibre .40. Eram 2h. O jovem estava em frente à casa dele, na Passagem Gonçalves Dias.

Segundo investigadores da Delegacia de Homicídios (Decipe), os dois assassinos conseguiram chegar de forma sorrateira, pelo lago trás da residência, e surpreenderam a vítima na parte da frente.

João Henrique estava sentado. Ele ainda tentou correr, mas foi logo atingido e caiu. Uma equipe do Samu constatou o óbito no local.

Ainda de acordo com a Decipe, os autores do crime já foram identificados, mas os nomes não serão revelados para não atrapalhar a investigação.

Na Terça-Feira de Carnaval (6), João Henrique já tinha escapado de um atentado no mesmo local. Contudo, o pai dele foi ferido com um tiro no pescoço e segue internado em estado grave no Hospital de Emergência de Macapá. A motivação para o crime ainda é desconhecida.

Foto: Olho de Boto

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!