Comerciante de açaí desaparece de embarcação no Amapá

Antônio Leitão Júnior tinha ido buscar açaí e viajava no teto do barco
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Equipes do Corpo de Bombeiros do Amapá ainda não iniciaram as buscas ao homem que desapareceu de uma embarcação que vinha da região do Carmo do Macacoari, no município de Itaubal, na manhã deste domingo (24).

Segundo testemunhas, o comerciante de açaí Antônio Leitão da Silva Júnior, de 34 anos, viajava no teto do barco. O comandante só deu falta dele quando atracou no Canal do Jandiá, na zona leste de Macapá, já na manhã de hoje (24).

O Corpo de Bombeiros informou aos parentes do comerciante que iniciará as buscas assim que a família registrar o boletim de ocorrência, o que até às 11h ainda não havia acontecido porque o sistema da Polícia Civil está com problemas desde ontem (23), em função da lentidão dos serviços de internet no Amapá. Uma pane na fibra do Linhão de Tucuruí afetou a maioria das operadoras.

Comerciante viajava no teto do barco (do meio). Fotos: Olho de Boto

Fernanda Reis, amiga fa família do comerciante

A família informou ao Portal SN que Júnior estava numa equipe com mais três pessoas que tinham ido buscar açaí para vender na capital. O barco partiu do Macacoari por volta das 2h30min para uma viagem de aproximadamente 4 horas até Macapá.

“Ele veio em cima do toldo (teto) da lancha porque estava bebendo. Não tinha maresia”, comentou Fernanda Reis, amiga da família do comerciante.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!