Irmãos são presos vendendo drogas às 5h da manhã

Um deles cumpre pena por tráfico em regime aberto
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar do Amapá prenderam dois irmãos comercializando drogas às 5h30min da manhã deste domingo (24), numa área de pontes da zona leste de Macapá. Um deles cumpre pena em regime aberto, justamente por tráfico de drogas.

Josivan Almeida Costa, de 18 anos, e o irmão dele, Djavan Almeida Costa (detento), de 20 anos, foram presos na Passarela da Avenida Pará, no Bairro Cidade Nova.

Os policiais chegaram ao local depois de serem acionados pelo Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes). Uma denúncia anônima para o 190 informou que os dois irmãos estavam comercializando drogas.

Drogas estavam numa bolsa que os acusados tentaram se livrar com a chegada da PM. Fotos: Olho de Boto

Sargento Jorge Sá e a equipe que entrou nas pontes às 5h30min deste domingo

Ao avistarem a chegada da viatura, os dois correram para dentro de uma casa, mas foram perseguidos. Na fuga, eles tentaram se livrar de uma bolsa com várias porções de drogas. Na residência, os policiais encontraram dinheiro e balança de precisão.

Os irmãos foram conduzidos para o Ciosp do Pacoval. Um terceiro homem que estava dentro da casa foi conduzido como testemunha.

“Vale ressaltar que um dos acusados está em extramuros (regime aberto), e outro está envolvido em vários assaltos na cidade. (…) Esse é o serviço da PM 24 horas. Não é fácil, mas a nossa parte estamos fazendo”, comentou o sargento Jorge Sá.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!