Dono do “outdoor da calcinha” será multado, diz prefeitura de Santana

Prefeitura afirma que ainda não sabe quem é o verdadeiro proprietário do outdoor. Foto: Rodrigo Indinho/Arquivo SN
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

A prefeitura de Santana anunciou, neste sábado (23), que ainda não identificou o verdadeiro dono do outdoor que gerou polêmica, esta semana, nas redes sociais. A placa “Homem que é homem não usa calcinha” fez uma clara menção a um áudio que o vice-prefeito Francisco Rozivaldo, o “Nenê do Frango” (PV), enviou ao prefeito Ofirney Sadala (PHS) revelando a crise entre os dois.

O vice-prefeito acusa Ofirney de crimes de corrupção, entre eles o de receber propina para direcionar obras, e de desviar recursos de programas da educação. Nos bastidores, comenta-se que o vice é motivado pela perda de espaço para fazer indicações de cargos e contratos. Nenê protocolou denúncia no MP e na Câmara de Vereadores. Ofirney nega todas as acusações. 

Antes do outdoor polêmico, a Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Urbano e Habitação já havia notificado todos os donos de outdoors a buscarem a regularização, e todos eles se manifestaram dentro do prazo, com exceção de um, justamente o que estava colocado na Rua Salvador Diniz, no cruzamento com a Avenida Princesa Isabel, no Centro.

O proprietário oficial do espaço foi identificado, mas alegou que a placa já estava sendo utilizada por outra pessoa que ele alegou não saber informar o nome.

A prefeitura considerou que o responsável pelo outdoor abusou das normas de publicidade, e fez um ato de “desrespeito à moralidade”. O outdoor foi destruído ainda na quinta-feira (21).

A PMS espera o responsável aparecer para se regularizar. Ele será multado, mas a prefeitura não adiantou se pretende processá-lo criminalmente pela placa considerada uma propaganda homofóbica.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!