Bandido mantém reféns em residencial de Macapá

Bandido tentou fugir durante abordagem do Bope e se escondeu no apartamento
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem armado com uma pistola está mantendo mãe e filha reféns dentro de um apartamento no Conjunto Residencial São José, na zona sul de Macapá, desde às 14h desta sexta-feira (19). Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) estão no local negociando a rendição do criminoso.

O apartamento fica na quadra 5 do bloco 9 do São José. Uma pessoa dentro do apartamento está gravando vídeos do bandido e mandando para vários grupos no WhatsApp, aparentemente com a permissão dele.

As imagens mostram o criminoso, identificado apenas como Josué, segurando a pistola 9mm e mantendo a calma. Num dos vídeos, ele pede que a polícia chame a imprensa como condição para se entregar.

A crise começou quando policiais do Bope, em patrulhamento, desconfiaram de três homens que desceram de um carro em frente ao conjunto, na Rua Claudomiro de Moraes. Na tentativa de abordagem, os elementos tentaram fugir.

Bope está no local negociando rendição. Fotos: Olho de Boto

Capitão Hércules: bandidos são detentos do regime semiaberto

Um deles, identificado como Carlinhos, foi preso. Ele e Josué são detentos do regime semiaberto, e deveriam estar recolhidos por se tratar de feriado.

“Eles iam cometer o assassinato de um desafeto, mas o trabalho preventivo da polícia evitou mais um homicídio em Macapá”, comentou o capitão Hércules, do Bope.

Dentro do apartamento estão uma dona de casa de 49 anos e a filha dela, de 19 anos. A PM acredita que o criminoso está sob efeito de drogas e ainda negocia a rendição dele.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!