Polícia vasculha ônibus na zona norte de Macapá

Policiais dos Batalhões de Policiamento de Trânsito (BPTran) e de Força Tática (BFT) entraram nos coletivos e revistaram mochilas e abordaram suspeitos
Compartilhamentos

Por DA REDAÇÃO

Na véspera do feriadão, a Polícia Militar (PM) voltou a fiscalizar ônibus do transporte público na zona norte de Macapá, região com maior índice de roubos a coletivos da cidade. A ação policial ocorreu na noite desta quinta-feira (18).

Policial da Força Tática pede identidade de passageiro. Mochilas foram revistadas

A barreira foi montada na Rua Tancredo Neves, em frente à escola estadual Ruth Bezerra, no bairro São Lázaro. Policiais dos Batalhões de Policiamento de Trânsito (BPTran) e de Força Tática (BFT) entraram nos coletivos e revistaram mochilas e abordaram suspeitos.

Objetivo foi coibir roubos a coletivos

A ação, denominada Operação Transporte Seguro, faz parte da intensificação de barreiras policiais determinada pelo novo comando da PM. O foco da operação é coibir roubos dentro dos transportes coletivos (ônibus), bem como a prática de transporte coletivo irregular, as chamadas lotações. Durante a ação, as equipes abordaram 15 ônibus, além de carros e motos.

Fotos: Divulgação /PM

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!