PM flagra dupla com crack no Hospital de Base

Abordagem da PM ocorreu no conjunto Hospital de Base
Compartilhamentos

Por DA REDAÇÃO

Policiais militares flagraram dois homens transportando drogas no pequeno Conjunto Hospital de Base, localizado no bairro Buritizal, zona sul de Macapá. Eles foram presos no início da noite de quarta-feira (24).

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciodes), a equipe avistou um homem saindo de uma casa e entrando em um veículo. Os policiais perceberam que ele ficou preocupado ao perceber a presença da viatura. Eles, então, decidiram seguir o carro e, na avenida Caramuru, na saída do conjunto, fecharam o carro suspeito.

Dois homens estavam no veículo. Durante a abordagem, um deles disse que tinha acabado de comprar R$ 100 de crack para revenda. Os militares então revistaram o carro e, em baixo do banco do passageiro, acharam 30 porções da droga.

Identificados como Raylson Guimarães Cavalcante, de 20 anos, e Leandro Alves Souza, de 30 anos, os suspeitos foram entregues à Polícia Civil, no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval.

Foto: Arquivo/SN

Deixe seu comentário
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!