Estudante pode ter sido executado por engano, diz PM

Crime ocorreu no bairro Nova Esperança, na zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um adolescente de 16 anos pode ter sido morto por engano na noite deste domingo (19), na Rua Secundino Campos, no Bairro Nova Esperança, na região sul de Macapá.

Luan da Costa Gonçalves estava em frente a um comércio quando foi atingido por quatro tiros, sendo um dos disparos no rosto, dois na região das costas e um no tórax. Quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, já não havia mais nada a ser feito.

PM isolou a cena do crime até a chegada da perícia. Fotos: Olho de Boto/SN

Testemunhas deram informações desencontradas a respeito dos suspeitos. Alguns afirmaram que eles eram dois homens em uma moto. Outros disseram que eles chegaram de moto, e, um deles começou a atirar. O crime foi registrado por uma câmera de segurança do estabelecimento, porém, as imagens de baixa qualidade não ajudaram na identificação do atirador.

De acordo com o tenente Elison Ferreira, do 6º Batalhão da Polícia Militar (PM), o adolescente não tinha passagem pela polícia. Gostava de jogar futebol e era muito querido no bairro. Ele teria usado o boné do irmão dele durante o dia todo. A polícia acredita que o alvo dos bandidos seria o irmão dele.

Tenente, Elison Ferreira: vítima não tinha antecedentes criminais

“Segundo familiares e a comunidade, a vítima era um rapaz estudioso, frequentava regularmente a escola, não tinha nenhum antecedente criminal. Tudo indica, até o momento, que foi crime de encomenda, uma execução, mas os assassinos pegaram a vítima errada”, analisou o tenente Elison Ferreira.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!