Ex-comerciante que virou andarilho é encontrado morto na rua

Identificado apenas como "Pontes", o idoso foi avistado caído em uma calçada, já sem vida
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um idoso de aproximadamente 70 a 75 anos, muito popular na capital, identificado pela polícia apenas como “Pontes”, foi encontrado morto no fim da tarde de domingo (5), na Rua General Rondon, no Centro de Macapá.

Um vendedor ambulante avistou a vítima caída na calçada, próxima a uma árvore, e chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas já era tarde. O óbito foi confirmado com a chegada da ambulância.

Moradores do Centro contam que, de comerciante, Pontes passou a vagar pelas ruas. Fotos: Olho de Boto

O vendedor relatou que viu o idoso caminhando e comendo uma coxinha e, logo em seguida, já encontrou ele caído. O corpo apresentava lesões nos joelhos e na cabeça.

Segundo o perito Odair Monteiro, da Polícia Técnico-Científica (Politec), a vítima caminhava quando caiu e bateu fortemente a cabeça contra a parte da calçada que cerca a árvore. O laudo pericial, que sai em até 30 dias, vai revelar se ele escorregou, tropeçou ou se sofreu um mal súbito.

Testemunha relatou ter encontrado com o idoso momentos antes

De acordo com moradores, Pontes, como era conhecido, foi um comerciante bem sucedido no centro comercial de Macapá, mas que há décadas perdeu tudo e passou a perambular pela Beira Rio e ruas do centro comercial.

O caso foi acompanhado pelos agentes da Delegacia de Homicídios, que seguem nas investigações.

Deixe seu comentário
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!