Obras e reformas em túmulos só serão permitidas até sexta-feira, 10

A medida é para que dê tempo das equipes do município limparem os restos de obras que sempre são deixados nos cemitérios da capital do Amapá antes do Dia das Mães
Compartilhamentos

Por DA REDAÇÃO

Com a aproximação do Dia das Mães e a expectativa de um grande público em visitação aos cemitérios de Macapá, a Secretaria Municipal de Manutenção Urbanística (Semur) limitou o prazo para a realização de obras de construção e reformas em túmulos.

Segundo o órgão, os serviços serão permitidos apenas até as 18h desta sexta-feira (10). A medida é para que dê tempo das equipes do município limparem os restos de obras que sempre são deixados nos cemitérios São José, Nossa Senhora da Conceição e São Francisco.

Após o dia 10, serão permitidos apenas trabalhos que não gerem entulho ou resíduos, para que os visitantes possam circular tranquilamente. O serviço de limpeza nas sepulturas está liberado durante todo o ano.

As pessoas que desejam fazer qualquer tipo de obra nas sepulturas têm que ir ao Departamento de Administração de Logradouros e Cemitérios da Semur, das 8h às 14h, para buscar orientação de como executar os serviços.

O Dia das Mães é no domingo, 12 de maio.

Foto: Ascom/PMM

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!