Cabeleireira é mantida refém no Congós

Bope negocia a rendição do criminoso, que teria se passado por cliente com ajuda de adolescente
Compartilhamentos

Por RODRIGO INDINHO

Uma cabeleireira é mantida refém por um criminoso, desde o começo da noite desta terça-feira (18), no Bairro dos Congós, na zona sul de Macapá. O infrator usa uma arma de fogo em direção à cabeça da vítima e está cercado por equipes da Polícia Militar. O Batalhão de Operações Especiais (Bope) negocia com o criminoso.

A situação teria iniciado por volta de 18h, em um salão na Rua Claudomiro de Moraes com a 7ª Avenida dos Congós. Um casal teria se passado por cliente e no momento em que seria atendido foi anunciado o roubo. Ao tentar fugir, a adolescente foi interceptada por populares. Uma equipe da PM que realizava ronda na região e, rapidamente cercou o estabelecimento. Encurralado, o homem que roubava o local segurou uma funcionária do salão.

Capitão Hércules Lucena (Bope) negocia a rendição. Fotos: Rodrigo Indinho

O capitão Hércules Lucena, do Bope, relatou que neste momento é negociada a rendição do criminoso. Não há informações sobre as exigências feitas pelo bandido. Um homem que também seria proprietário do salão conseguiu sair de dentro do local antes de ser feito refém. 

“Entrou primeiro uma menina e informou que ia fazer serviço no cabelo, passando-se por cliente. Quando ela soltou o cabelo, ele [o comparsa armado] chegou com arma de fogo e anunciou o roubo. A proprietária tentou reagir, a menina conseguiu correr e ele fez a cabeleireira de refém”, disse o capitão.

Local está isolado para negociação

A polícia confirmou também que a dupla, um homem e uma adolescente, teriam cometido outros roubos recentemente na região.

“Há ocorrências no Congós com essas características. O casal finge que vai comprar e rouba”, disse Lucena.

O Portal SelesNafes.com aguarda o desfecho do caso. Até o fechamento desta matéria, o bandido não havia se entregado. Essa é a terceira situação com refém registrada em 3 dias na capital.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!