Denúncia anônima leva militares até traficante e 1kg de drogas

Apreensão ocorreu no bairro Jardim Marco Zero, na zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Uma denúncia anônima levou militares do Batalhão de Força Tática (BFT) a apreender aproximadamente 1 kg de maconha e cocaína, na zona sul de Macapá. Um suspeito, velho conhecido da polícia, foi preso. A prisão e apreensão ocorreram na segunda-feira (17).

As drogas e os materiais que…

…Elivaldo Barbosa Costa, o “Helinho”. Fotos: Olho de Boto/SN

Segundo o subcomandante do BFT, major Max Oliveira, uma equipe do BFT estava em patrulhamento preventivo no bairro Jardim Marco Zero, quando o Batalhão recebeu informações de que uma pessoa estaria comercializado entorpecentes em frente a uma casa na comunidade.

Elivaldo Barbosa Costa, o “Helinho”, de 21 anos, não teve chance de reação à abordagem. Com ele foram encontradas pequenas porções de entorpecente. Em seguida, os militares se deslocaram até a casa do suspeito. Lá, a polícia encontrou mais drogas, além de balança de precisão e materiais utilizados para embalar o ilícito, celulares, relógios e outros objetos de procedência duvidosa.

Acusado e materiais apreendidos foram apresentados no Ciosp do Pacoval

“Ele é velho conhecido da polícia pela prática de tráfico de drogas, é reincidente. Importante a gente destacar a participação da comunidade em denunciar essas atividades. Temos um número exclusivo para esse tipo de denúncia 9 9157 3131. Pode denunciar que nós garantimos o sigilo da identidade do denunciante”, informou o major Max Oliveira.

Helinho foi apresentado, juntamente com as drogas e os materiais apreendidos no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!