Inscrições para o concurso Musa Verão terminam esta semana

Concurso ocorre na concha acústica da Fazendinha. Podem participar candidatas de todos os distritos do município de Macapá.
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

Vão até a próxima sexta-feira (21) as inscrições para o tradicional concurso Musa Verão de Macapá. Podem participar candidatas de todos os distritos da capital. As inscrições, que são gratuitas, pode ser feitas na sede do Instituto Municipal de Turismo (Macapatur), na Avenida FAB, no bairro Santa Rita.

O concurso faz parte da programação do Macapá Verão. O lançamento oficial desta edição do Musa Verão está marcado para 28 de junho, às 20h, em um shopping localizado no Centro de Macapá. A grande final do concurso está prevista para 7 de julho.

Para a inscrição das candidatas é indispensável ter no mínimo 16 anos (acompanhada de responsável legal) e no máximo 30 anos. Vencedoras de outras edições não poderão participar.

Regras

Segundo as regras da disputa, a produção de cabelo e maquiagem para eventos do concurso, como lançamento e entrevistas é de responsabilidade das candidatas. Salto alto de cor preta deverá usado em todos esses compromissos. Nos ensaios a vestimenta deve ser calça legging preta.

Já a organização terá como responsabilidade a administração e produção do evento; fornecimento de biquíni e maiô (padrão); confecção e distribuição de faixas de identificação; transporte (Van) até o local dos ensaios (previstos para a concha acústica da Fazendinha), com saída e retorno do Macapatur.

Serviço

Outras informações sobre o Musa Verão 2019 podem ser encontradas no Macapatur ou pelos contatos 98118-4810 e 99905-4810.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!