“Distribuidor” de bocas de fumo é preso após receber drogas em casa

Entorpecentes estavam debaixo da cama do homem, que cumpre pena no regime aberto domiciliar
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem de 27 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (17), acusado de estar trabalhando como distribuidor de drogas para bocas de fumo da cidade. A captura ocorreu no Bairro dos Congós, na zona sul de Macapá, em área de pontes.

Com o suspeito, a Polícia Civil do Amapá apreendeu meio quilo de crack, 15 embalagens com maconha mais uma porção da droga, 8 papelotes de cocaína e uma balança de precisão. Os entorpecentes estavam debaixo da cama do suspeito.

Delegado Sidney Leite (DTE): preso cumpre pena por tráfico. Foto: Olho de Boto/SN

De acordo com o delegado Sidney Leite, da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), a prisão foi realizada após o trabalho de inteligência, que contou com apoio da população para localizar o acusado. O delegado destacou ainda que essa é a segunda prisão por tráfico de drogas do homem. Após ter sido preso em 2016, ele sofreu condenação a cinco anos de reclusão e estava progredindo em regime aberto domiciliar.

“Era um local que havia uma movimentação constante. Um indivíduo preso por tráfico de drogas, mesmo após ter sido preso, dificilmente consegue largar essa atividade. Ele trabalhava para facções e a droga tinha acabado de chegar na casa dele, demos o cumprimento do mandado no momento certo”, disse o delegado.

Após a prisão, o acusado foi encaminhado para audiência de custódia. 

Foto de capa; PC-AP
Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!