Em fuga, assaltantes sofrem acidente e são presos

A dupla estava retornando de um assalto em Tartarugalzinho, e acabou batendo a moto na lateral da rodovia. O veículo era roubado
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

Dois homens foram presos por agentes da Polícia Civil do Amapá no município de Porto Grande, a 105 km de Macapá, depois de sofrerem um acidente durante uma fuga. Segundo a polícia, eles haviam realizado um assalto na cidade de Tartarugalzinho, que fica a 126 km de Porto Grande.

Um vídeo de segurança mostra o momento do assalto, que aconteceu às 13h desta terça-feira (25). Um dos criminosos de camisa verde chega usando uma pistola e capacete.

Ele rende um funcionário na entrada no estabelecimento e o faz ir até o caixa onde está um comparsa de camisa lilás de mangas compridas.

O funcionário é forçado a abrir o caixa e entregar todo o dinheiro aos bandidos que fogem. Mais tarde, a polícia descobriria que a arma usada era de mentira, o chamado “simulacro”.  

Na fuga pela BR-156, eles bateram na lateral da rodovia, bem na entrada de Porto Grande, cidade de onde saíram para cometer o roubo.  

“No retorno para Porto Grande eles bateram na lateral da estrada, abandonaram a moto e vinham caminhando com a mochila e os pertences. A gente recebeu a informação, correu lá e prendeu eles”, explicou o delegado Bruno Braz, que comandou a prisão em Porto Grande.

Leozinho já cumpre pena por roubo. Fotos: Polícia Civil de Porto Grande

Moto era roubada

Todos os objetos foram recuperados

“Eles disseram que haviam assaltado em Ferreira Gomes, mas era mentira. Temos o vídeo e depois eles confessaram o crime”, acrescentou.

Wesley Cordeiro de Sousa, o “Besso”, e Alessandro Silva Tavares, o “Leozinho”, foram presos em flagrante e encaminhados para audiência de custódia. Leozinho já cumpre pena por roubo em regime semiaberto.

Todos os objetos roubados foram recuperados. Com eles a polícia também apreendeu uma porção de drogas. A motocicleta utilizada no crime também era roubada.

Roupas usadas no assalto

Deixe seu comentário
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!