Foragido do Pará usava identidade do irmão

Sandrey Valente foi preso quando caminhava pelo bairro do Araxá, na zona sul de Macapá
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um foragido do Estado do Pará foi capturado pela Polícia Militar do Amapá, durante a madrugada deste domingo (30), no bairro do Araxá, zona sul de Macapá.

Sandrey Pereira Valente, de 28 anos, estava caminhando pela rua Setentrional quando foi abordado por uma equipe da Força Tática da PM.

Ele ainda tentou enganar os policiais usando o nome do irmão, mas, durante o interrogatório, Sandrey Valente entrou em contradição e a polícia descobriu que se tratava de um foragido da penitenciária do município paraense de Santa Izabel, e que responde a processos pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.

“Ele chegou a apresentar a identidade do irmão, mas na consulta ao sistema do Ciodes descobrimos que o nome do irmão dele é Sandriel, que também responde por crimes no Pará. Respondendo a perguntas ele se confundiu e acabou revelando que é o Sandrey”, comentou o cabo M.Gonçalves, da Força Tática.

Força Tática da PM levou o criminoso para o Ciosp do Pacoval. Fotos: Olho de Boto

O acusado foi conduzido para o Ciosp do Pacoval, e deverá ser transferido de volta para a penitenciária de Santa Izabel.

No entanto, ele pode ser o responsável por pelo menos um homicídio no Amapá. Durante conversa com os policiais, ele disse ter envolvimento na morte de um criminoso chamado “Luquinha”. As informações foram repassadas para a Polícia Civil. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!